Sobre nós
Nossa história começou com uma grande e curiosa sonhadora, que vivia mergulhada nas revistas de turismo, querendo descobrir algo novo e diferente para suas próximas férias.
Foi pela vontade de compartilhar suas descobertas que Claudia deu seu primeiro passo rumo a uma jornada que resume-se, hoje, em mais de 5.000 roteiros desenhados para seus passageiros.
Sobre a vaga
Você é uma pessoa organizada, proativa e apaixonada por estruturar processos que funcionam de verdade? Já pensou em aplicar essas habilidades em uma agência de viagens que oferece experiências únicas e atendimento premium? Estamos buscando um(a) Assistente de Estruturação de Processos para nos ajudar a criar, documentar e implementar fluxos de trabalho mais eficientes em todas as áreas da operação – do atendimento ao pós-venda, da organização de fornecedores à automação de tarefas administrativas.
REMUNERAÇÃO: R$ 5.000,00 - CONTRATO PJ
***VAGA PRESENCIAL PARA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP***
Responsabilidades
•Mapear e documentar fluxos internos da agência;
•Criar checklists e manuais operacionais;
•Organizar rotinas administrativas e de atendimento;
•Auxiliar na integração de ferramentas como CRM, planilhas, e sistemas de gestão;
•Ajudar a transformar nossa operação em uma máquina bem azeitada e encantadora.
Qualificações
•Formação em Turismo, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
•Experiência com organização de rotinas e documentação de processos;
•Boa comunicação, autonomia e atenção a detalhes;
•Conhecimento em ferramentas como Trello, Notion, Google Drive;
•Desejável: experiência anterior em agências de viagem ou operação turística.
Vamos juntos elevar ainda mais o padrão da nossa agência?