**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar serviço de atendimento ativo e receptivo referente aos Benefícios de Assistência à Saúde;
- Realizar suporte tecnológico e operacional;
- Orientação ao usuário;
- Registro das informações prestadas;
- Execução de comandos operacionais;
- Atualizações cadastrais;
- Geração de ocorrências e designações a outros níveis;
- Suporte técnico remoto e ligações saintes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em microinformática
- Habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara.
**Informações adicionais** Benefícios e vantagens**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação..
**Escala: 6x1**
**Atuação presencial na região da Pampulha.**
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?