Descrição do Cargo
O nosso cargo de Supervisor de Marketing visa garantir que o planejamento estratégico seja realizado com excelência, dentro do prazo e respeitando as diretrizes do Grupo RDZ. O supervisor desempenhará um papel fundamental na execução eficaz das estratégias e na entrega de resultados consistentes.
* Apoiar na execução de eventos e campanhas, realizando tarefas operacionais como logística, organização de materiais e controle de cronograma;
* Coletar dados e alimentar relatórios simples com base nas diretrizes fornecidas;
* Reportar ao CMO o status das ações de Endomarketing realizadas pela equipe de marketing, garantindo entregas dentro do prazo e da qualidade esperada;
* Supervisionar o desenvolvimento de conteúdo e materiais de marketing, alinhados ao planejamento estratégico;
* Garantir a qualidade e relevância do material para o público-alvo e alinhado aos objetivos de vendas;
* Coletar dados sobre tendências, comportamentos do consumidor, mercado e concorrentes, trazendo insights para a equipe de marketing;
* Analisar o desempenho das campanhas, gerar relatórios de KPIs (ROI, Share, engajamento, receitas) e fornecer recomendações de otimização;
* Auxiliar na organização e monitoramento do orçamento de marketing, sugerindo ajustes para otimizar recursos;
* Negociar com fornecedores, buscando melhores condições e garantindo conformidade com as diretrizes do Grupo RDZ;
* Atualizar e validar os POPs, garantindo processos claros e alinhados às necessidades da área;
* Participar de reuniões intersetoriais, fornecendo suporte e registrando informações estratégicas;
* Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, ferramentas e metodologias de gestão de marketing;
* Auxiliar na coleta de dados e preparação de updates sobre KPIs e OKRs, envolvendo a equipe;
* Realizar reuniões de equipe para monitorar demandas, prazos e qualidade;
* Oferecer feedbacks construtivos e promover melhorias contínuas por meio de PDI's mensais;
* Aplicar conhecimentos em tecnologias, como realidade virtual e inteligência artificial, para potencializar campanhas;
* Assegurar que campanhas respeitem diversidade, inclusão, ética e sustentabilidade (ESG);
* Garantir o atingimento de 100% das metas de marketing do IAF/PEF/PEX.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior concluído;
* Pacote Office (Excel e PowerPoint) intermediário/avançado;
* Mínimo de 3 anos de experiência em marketing;
* Curso de especialização em liderança ou marketing, concluído ou em fase de finalização;
* Domínio de programas de edição de foto e vídeo, como Canva e CapCut;
* Conhecimento básico de métricas e ferramentas de marketing digital, como Meta Ads;
* Noções de ferramentas de design, como Canva e Photoshop;
* Desejável conhecimento em IA no marketing, com domínio do ferramenta ChatGPT.