Principais atividadesDesenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads;Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social;Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário;Interagir com seguidores e responder comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais;Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégias;Acompanhar as novidades e tendências das plataformas;Garantir a qualidade linguística dos conteúdos.Requisitos:EssencialGraduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;Experiência com marketing digital;Experiência com edição de vídeos;Experiência na construção de storytelling;Domínio de plataformas de mídia social.DiferencialPós graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;Experiência com gestão de mídias sociais.BenefíciosPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Refeitório na empresa;Vale alimentação;Vale deslocamento ou vale transporte;Convênio farmácia Drogamim;Associação de funcionários – SER PRATI (adesão opcional);Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento);Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento).Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.