**Atendimento ao Público**: É fundamental para o sucesso de uma empresa ter funcionários que possam atender aos clientes com eficiência e cordialidade. O recepcionista/atendente é a primeira pessoa que os clientes interagem, então é crucial que seja amigável e bem informado sobre os produtos ou serviços da empresa.
Tarefas do Recepcionista/Atendente
* Ajudar os clientes a encontrar o que precisam na loja;
* Manter o ambiente limpo e organizado;
* Coordenar as visitas de clientes;
* Fazer telefonemas e e-mails para confirmar informações;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Estar em sintonia com as necessidades dos clientes;
* Ser capaz de lidar com diferentes tipos de pessoas;
* Ter boas habilidades de comunicação oral e escrita;
* Estar disposto a aprender novas coisas;
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Acesso a cursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de carreira;
Horário de Trabalho:
Os funcionários trabalham dias úteis e finais de semana, com um horário flexível para se adaptar às necessidades da empresa e dos clientes.