Função do Empregado
O candidato ao cargo de Programas Corporativos será responsável por realizar uma série de atividades destinadas a apoiar as rotinas administrativas da área em que atuar.
* Ele precisará frequentar o curso de capacitação oferecido pela instituição designada, para se capacitar e executar suas tarefas com eficiência.
* Além disso, ele receberá orientação da equipe de trabalho para aprender a realizar as atividades atribuídas e apoiar os colegas nas rotinas diárias.
Outras responsabilidades incluem:
* Auxiliar na digitalização de documentos e sua distribuição aos responsáveis;
* Realizar e manter o controle e organização de arquivos digitais e físicos;
* Atender telefonemas e pessoalmente clientes, fornecedores e outros, respondendo às solicitações e providenciando soluções para seus problemas;
* Receber e conferir notas fiscais e controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos;
* Registrar dados e informações em planilhas e sistemas de gestão e auxiliar na confecção de relatórios e apresentações;
* Cumprir as normas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da empresa;
* Executar outras atividades correlatas.
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar bem este cargo, é necessário ter habilidades básicas de informática, habilidade de comunicação verbal e escrita e conhecimento básico das ferramentas de gestão utilizadas pelo setor.
Vantagens
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você poderá desenvolver suas habilidades e conhecer pessoas novas. Além disso, você terá acesso a oportunidades de crescimento profissional e treinamento contínuo.
Informações Adicionais
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