Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará: 💻📝
Estratégia de Retail Media, Integração com Execução Digital, BI & Atendimento ao Cliente
* Desenvolver uma estratégia abrangente e mensurável em Retail Media que se alinhe com os objetivos de negócio do cliente, incluindo operações e estratégias de Retail nos principais varejistas.
* Assegurar que as campanhas de Retail Media estejam alinhadas com os objetivos e métricas dos canais de E-commerce.
* Supervisionar a execução de campanhas, garantindo o ROI ideal e a satisfação do cliente.
* Estabelecer práticas de integração entre equipe de Commerce e Brand/Mídia, garantindo harmonização das estratégias e objetivos amarrados.
* Desenvolver iniciativas específicas para maximizar a visibilidade e o sell-out de produtos dentro das plataformas de Retail Media.
* Planejar ações sazonais ou promocionais alinhadas com os momentos de maior relevância para marcas e consumidores.
* Identificar e implementar inovações em mídia digital e tecnologias de Commerce.
Gerenciamento de Retail Media Networks
* Liderar o desenvolvimento e gerenciamento de Retail Media, em parceria com varejistas para criar oportunidades de publicidade de valor agregado.
* Monitorar os KPIs definidos em parceria com os clientes e certificar-se de que os varejistas forneçam o que precisamos e atinjam os objetivos.
* Explorar oportunidades de co-marketing com parceiros de varejo e marketplaces para potencializar os resultados.
Colaboração e Capacitação
* Colaborar com a equipe interna para identificar oportunidades de crescimento em investimento e otimização. Coordenar reuniões de alinhamento com stakeholders das áreas de BI e E-commerce dos parceiros, promovendo integração contínua.
* Colaborar e formar parcerias estratégicas com Varejistas e Marketplaces para ter sempre inovação, melhores práticas, betas e melhores resultados de mercado.
O que você precisa ter:✔
* Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Atuação anterior com Retail Media, Performance e E-commerce Advertising (Search é um diferencial).
* Conhecimento em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
* Atuação anterior com gestão de campanhas de mídia digital e ferramentas de análise de dados.
* Habilidade analítica para interpretação de KPIs e otimização de campanhas.
* Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.
* Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.
* Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).
O que oferecemos de benefícios: ♥
* Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica para Pets
* Vale Cultura/Educação
* Seguro de Vida
* Wellhub
* Totalpass
* Zenklub
* Parceria com o SESC
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
* Modelo de trabalho híbrido
* Auxílio Telefonia Móvel
* Auxílio Creche
* Day off de aniversário
* Parcerias com instituições de ensino
* Vale transporte ou vaga no estacionamento
* Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil