Atuar de forma flexível e dinâmica no apoio à gestão de propriedades, realizando coberturas de férias de gerentes prediais e implantação e desmobilização de contratos na carteira de propriedades gerenciadas pela PAM.
O objetivo é garantir a consistência no padrão de entrega dos serviços da JLL, mantendo a excelência na gestão operacional, administrativa e financeira, assegurando a continuidade da operação e a satisfação dos clientes. Além disso, cumprir obrigações contratuais de cobertura do gestor de empreendimento durante suas férias.
O Gerente de Serviços Prediais faz parte da equipe de Implantação, Apoio e Qualidade na área de PAM, com responsabilidades como:
1. Efetuar a implantação, mobilização e desmobilização de contratos;
2. Realizar cobertura de férias dos gerentes e apoio pontual em casos de baixas ou desligamentos de membros-chave das equipes;
3. Atuar na qualidade dos processos, realizando auditorias na documentação dos contratos e apoiando melhorias contínuas na área de PAM;
Na implantação e desmobilização de contratos, suas tarefas incluem:
1. Liderar o processo de implantação de novos contratos;
2. Estabelecer procedimentos operacionais padrão alinhados às diretrizes da JLL;
3. Auxiliar no treinamento e orientação de novos colaboradores ou equipes terceirizadas durante a implantação;
4. Garantir uma transição eficiente para o novo modelo de gestão.
Para cobertura de férias e apoio em contratos:
1. Assumir temporariamente responsabilidades de outros gerentes durante suas férias;
2. Garantir a continuidade das operações e manter o alto padrão de serviço;
3. Adaptar-se rapidamente às particularidades de diferentes propriedades e equipes.
Requisitos:
* Formação superior ou em andamento em Engenharia ou áreas afins;
* Profissional em início de carreira, com noções ou experiência prévia em gestão de propriedades comerciais ou residenciais;
* Conhecimento em tarefas administrativas (gestão de contratos de fornecedores, acompanhamento do orçamento do condomínio/empreendimento, participação em assembleias);
* Domínio do Pacote Office;
* Habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas;
* Capacidade de adaptação rápida a diferentes ambientes e situações;
* Domínio de ferramentas de gestão e sistemas informatizados;
* Disponibilidade para viagens e deslocamentos frequentes.
Local: São Paulo Capital (rota por vários empreendimentos, sem posto fixo).
Horário: Das 08:00 às 17:48.
Este profissional deve atuar com autonomia, demonstrando flexibilidade, resiliência e forte senso de responsabilidade para manter os padrões de excelência da JLL em diversas propriedades e situações.
Observação: A JLL valoriza a diversidade e inclusão, comprometendo-se a criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e capacitados, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Com mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL) é líder global em serviços imobiliários e gestão de investimentos, ajudando clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em diversos tipos de imóveis. Uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e presença em mais de 80 países, com mais de 103.000 funcionários, combina uma plataforma global com expertise local. Nosso propósito é moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudando clientes, pessoas e comunidades a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. A JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
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