Principais Responsabilidades:Prospectar e qualificar novos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas digitais.Apresentar produtos e serviços, destacando benefícios e diferenciais competitivos.Negociar condições comerciais e conduzir o fechamento de vendas.Manter relacionamento contínuo com clientes, garantindo fidelização e satisfação.Registrar e atualizar informações de clientes, oportunidades e status de vendas no CRM.Realizar follow-up constante com leads e clientes em potencial.Apoiar o time de vendas externo (quando aplicável) com informações, agendamento de reuniões e preparação de propostas.Cumprir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.Requisitos:Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas).Experiência em vendas internas, atendimento ao cliente ou telemarketing comercial.Habilidade de comunicação clara, persuasiva e orientada a resultados.Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office.Organização, proatividade e capacidade de trabalhar com metas.Competências Desejáveis:Perfil consultivo e orientação para soluções.Resiliência e capacidade de lidar com objeções.Trabalho em equipe e colaboração.OferecemosVale Alimentação;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Day Off;Plano de Saúde 100% pago pela empresa;Plano Odontológico;Programa de Saúde Mental;Parcerias com Faculdades;Internet FreeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.580,00 - R$2.267,24 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaVale-refeiçãoVale-transporte