Mordomo - Gestão Governança - Hospital Copa StarJoin to apply for the Mordomo - Gestão Governança - Hospital Copa Star role at Rede D'Or São LuizMordomo - Gestão Governança - Hospital Copa StarJoin to apply for the Mordomo - Gestão Governança - Hospital Copa Star role at Rede D'Or São LuizDesejável curso em atendimento hoteleiro; Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo; Ensino Superiorserá um diferencial; Necessário inglês fluente; Desejável cursoem atendimento hoteleiro; AtividadesAntes da chegada dos pacientes VIPS e Recomendado:Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação; Definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados; Definir os ítens especiais para montage das suites Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip); Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados.Na Chegada Dos Pacientes VIPS e RecomendadosRecepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até sua suíte.Apresentar aos Pacientes VIPS e Recomendados a suíte e suas comodidades:O Smart Hospitalityo Cofreo Pantufaso Amenitieso Enxoval do acompanhanteOferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar ao paciente Vip ou Recomendado qual a sua preferência.Fornecer todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança).Acomodar a bagagem e oferecer o serviço de organização dos pertences e roupas no guarda-roupas.Solicitar horário de preferência para arrumação da cama do acompanhante.Fornecer a senha do wifi.Informar sobre demais serviços: lavanderia, cabeleireiro, jornal gratuito, compras externas e agendamento de spa.Entender quem serão os acompanhantes e conhecer as preferências de cada um deles.Durante a Internação De Todos Os PacientesVisitar diariamente todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil; Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente com o objetivo de criar WOW MOMENTS; Atender a todosos pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelênciaGarantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições; Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente; Disponibilizar seu contato direto para pacientes e acompanhantes que tenham tido qualquer tipo de problema relacionado à Hotelaria e Nutrição; Organizar juntamente com a Supervisão de A&B e O Chef de Cozinha refeições especiais todos os dias para diferentes pacientes e seus acompanhantes proporcionando uma experiência gastronômica encantadora; Organizar e definir as amenidades e o serviço especial de aniversário dos clientes, aniversário de casamento, comemoração de alta, etc; Registrar todasas informações relacionadas aos pacientes e acompanhantes no CRM.No Momento Da Alta Do Paciente VIP e RecomendadoAuxiliar com o pedido do carro do acompanhante ou paciente para o manobrista evitando espera; Acompanhar o paciente até o seu carro; Despedir-se de maneira gentil, desejando um bom retorno à sua casa; Outras InformaçõesLocalde trabalho: Hospital Copa Star (Copacabana)Escala de trabalho: 220h/mês - 2° a 5° Das 7h às 17h / 6° Das 7h às 16hDisponibilidade para treinamento.#J-18808-Ljbffr