Realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através de fidelização; Realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através de fidelização; Realizar visitas periódicas aos clientes para monitoramento de ações da concorrência e das informações de mercado; Realizar captura ativa de oportunidades na carteira de clientes quanto a ampliação de consumo; Garantir o atendimento de todas as demandas operacionais e comerciais da carteira de clientes, como foco no cliente e na sustentabilidade do negócio.
CARGO: Consultor Comercial Pós-vendas
LOCAL: Guarulhos/SP
SALÁRIO: R$ 4.160,00
**Horário**:
segunda a sexta horário comercial - modelo híbrido (home office)
BENEFÍCIOS: assistência médica, extensível a dependentes; assistência odontológica; seguro de vida; convênio com farmácia; vale-refeição; vale alimentação + vale extra no final do ano; vale gás; prêmio veterano; gratificação de férias; PLR Institucional.
REQUISITOS: superior completo; pós-graduação (desejável); experiência na área de atendimento ao cliente/comercial; CNH B - ativa; domínio de Pacote Office; Excel e PowerPoint; conhecimento do Power BI.