_Assessoria às demandas da Diretoria local/Regional e equipe de Vendas e gestão da área de Facilities (Recepção, Limpeza Administrativa/Áreas Comuns, Portaria e Condomínio). _ Responsabilidades: Programações e organizações necessárias para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva local; Gestão e acompanhamento do processo de reservas de hotéis/viagens/controle logístico/reservas de salas de reuniões para a Diretoria local e executivos da equipe CASA (Centro América e Sul América), quando visita ao Brasil; Gestão de Self Booking - emissão de passagens aéreas nacionais e reservas de hotéis, com apoio da agência de viagens para bilhetes internacionais e seguros-viagem; Gestão de linhas de celulares corporativos; Gestão da frota de veículos corporativos; Fornecer suporte administrativo à equipe de Diretoria local (BLT) e seus respectivos times; Fazer a gestão da área de facilites, garantindo o bom fluxo dos processos, contratos, compras de materiais e prestadores de serviços; Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico. Gestão de Pessoas: Fazer a gestão da equipe de limpeza e recepção; Participar ativamente dos processos de Recrutamento & Seleção, garantindo a contratação de talentos, com todos os requisitos exigidos para a posição; Analisar e fazer correções em espelhos de ponto; Planejar, programar e controlar as horas extras da equipe; Requisitos: Ensino superior completo em Secretariado Executivo ou Administração; Experiência com gestão de pessoas; Experiência mínima de 5 anos na função. Idiomas: Inglês fluente (obrigatrio) Espanhol intermediário Horário de Trabalho:08h às 17h48, com 1 hora de intervalo - Segunda a sexta-feira Benefícios:Vale Alimentação, Refeitório no local, Convênio Médico, Odontológico e Farmácia, Seguro de Vida, Vale Transporte, Total Pass, Day Off no aniversário.