Descrição do Cargo
O profissional será responsável por estudar briefings, planejar e executar estratégias de comunicação nas redes sociais. Ele também será um parceiro fundamental na criação e execução de conteúdos diários para as redes.
* Estudar briefings;
* Planejamento e execução de campanhas para Redes Sociais;
* Auxílio e estratégia de conteúdos cotidianos (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Site e entre outras);
* Desenvolver habilidades em Instagram e seus algoritmos;
* Avaliação de Desempenho e Métricas;
* Redação eficaz;
* Relacionamento e planejamento de ações com micro-influenciadores digitais;
* Monitorar rede social;
* Visão de negócios (alinhamento entre marketing e vendas);
* Capacidade de adaptar-se e entregar no ambiente de trabalho acelerado;
* Fornecer conteúdo visual de alta qualidade e capacidade de criar;
* Diálogo entre Departamentos e peças que atuam sobre o negócio;
* Enfrentar projetos como colaborador da equipe.