Cremer
- uma empresa Viveo.
Cuidar de cada vida, simples assim
A
Cremer,
fundada em 1935, é a maior empresa do Brasil no fornecimento de produtos de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção. Trabalhamos firmes para atingir a meta de estar presente em todos os lares e hospitais do Brasil, cuidando de nossos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde.
A Cremer faz parte da
Viveo
, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Oferece soluções confiáveis, ágeis e inovadoras na fabricação de materiais e distribuição de materiais e medicamentos a hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e pacientes.
Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Saiba mais em:
e
Responsabilidades e atribuições
* Fazer gestão das amostras despachadas para os clientes, analisando e reportando a taxa de sucesso(amostras enviadas vs. RL gerada) através do controle dos envios;
* Apoiar todas ações que envolvam informações técnicas, presencialmente e/ou virtualmente;
* Fazer a gestão dos documentos firmados entre nós e os clientes através dos sistemas disponíveis(SeSuite, Projuris, etc...);
* Identificar novas oportunidades de negócios e de ampliação da cesta de produtos;
* Acompanhar junto ao P&D o desenvolvimento de novos produtos;
* Participar das investigações da causa raiz de problemas técnicos enfrentados com nossos produtos no mercado, oferecendo a maior qualidade de informações que nos levem a decisões mais acertadas;
* Apoiar as ações no tange o regulatório nacional e internacional.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável interesse por comércio exterior no ensino superior;
* Ter vivência na área de exportação;
* Conhecer as características do mercado exportação, processos, etc;
* Conhecimento básico de Excel e demais ferramentas do Office;
* Desejável o conhecimento no mercado de retail e hospitalar;
* Desejável conhecimento em BI e QlikSense;
* Desejável conhecimento em espanhol e inglês.
Informações adicionais
Benefícios - Cuidar faz parte de quem somos:
* Plano de saúde - cuidando do que mais importa: sua saúde;
* Plano odontológico - cuidar do sorriso também faz parte;
* Refeitório na empresa - praticidade e qualidade no seu dia a dia;
* Vale transporte - para seu deslocamento com tranquilidade;
* Seguro de vida - segurança e proteção para você e sua família;
* Previdência Privada - ajudando você a planejar seu futuro;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados;
* Centro de Saúde Viveo - acesso prático a diversas especialidades presenciais e também em uma plataforma online;
* Desconto nos produtos da loja física da Cremer;
* Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades;
* Total Pass - para cuidar e movimentar o corpo;
* Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores - para estudos, lazer e muito mais.
Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS:
* Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência);
* Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.