Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de atendimento

Rio Grande
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Auxiliar de atendimento - Novo Hamburgo

Empresa: DC Group


Descrição Do Trabalho

* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
* Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
* Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte é um diferencial.
* Agendar e cancelar consultas e exames.
* Liberar senhas de atendimentos.
* Realizar a triagem inicial de chamadas e encaminhar os clientes para os atendentes responsáveis, filtrando as solicitações conforme a complexidade.
* Suporte às atividades administrativas da Central de Marcação, como organização de documentos, emissão de guias e distribuição de materiais necessários para o atendimento.


Auxiliar de atendimento em vendas

Local: Feliz, Rio Grande do Sul | Empresa: RBT Internet


Descrição Do Trabalho

Você está em busca de uma nova oportunidade para impulsionar sua carreira? Então, temos uma vaga imperdível para Auxiliar de Atendimento em Vendas, na modalidade presencial e com contrato CLT, ideal para quem é cheio(a) de energia!

Neste cargo, você será responsável por atender os clientes de forma cordial e eficiente, prestando informações sobre os produtos e serviços da empresa. Além disso, você poderá participar de atividades de pós-venda, acompanhando a satisfação dos clientes e prestando suporte quando necessário.

Jornada de trabalho: Segunda a sábado (conforme escala).

* Ensino médio ou superior em áreas afins;
* Ser organizado, proativo, responsável e pontual;
* Ter conhecimento do pacote office e facilidade com sistemas;
* Ser comunicativo(a);
* Experiência em atendimentos e vendas é um diferencial.


Benefícios

* Comissão sobre vendas
* VA/VR
* Auxílio Transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* Auxílio Creche para Mamães
* Planos de internet com preço especial para o colaborador
* Premiações por metas alcançadas
* Plataforma com cursos para qualificação
* Plano de Carreira


Assistente de Suporte ao Cliente

Local: Campo Bom, Rio Grande do Sul | Empresa: Edenred Brasil


Descrição Do Trabalho

* Responsabilidades: Responder às solicitações recebidas por telefone, chat e e-mail, garantindo respostas claras dentro do SLA.
* Auxiliar os clientes na utilização de ferramentas de gestão (Good Manager, Iflex) e registrar as interações em sistemas internos.
* Analisar e direcionar as demandas operacionais às áreas responsáveis, quando necessário.
* Contribuir para a melhoria contínua, reportando falhas recorrentes ou oportunidades de otimização de processos.
* Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento)
* Conhecimento em Excel intermediário
* Experiência com atendimento ao cliente
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Auxiliar De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar