Auxiliar de atendimento - Novo Hamburgo
Empresa: DC Group
Descrição Do Trabalho
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
* Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
* Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte é um diferencial.
* Agendar e cancelar consultas e exames.
* Liberar senhas de atendimentos.
* Realizar a triagem inicial de chamadas e encaminhar os clientes para os atendentes responsáveis, filtrando as solicitações conforme a complexidade.
* Suporte às atividades administrativas da Central de Marcação, como organização de documentos, emissão de guias e distribuição de materiais necessários para o atendimento.
Auxiliar de atendimento em vendas
Local: Feliz, Rio Grande do Sul | Empresa: RBT Internet
Descrição Do Trabalho
Você está em busca de uma nova oportunidade para impulsionar sua carreira? Então, temos uma vaga imperdível para Auxiliar de Atendimento em Vendas, na modalidade presencial e com contrato CLT, ideal para quem é cheio(a) de energia!
Neste cargo, você será responsável por atender os clientes de forma cordial e eficiente, prestando informações sobre os produtos e serviços da empresa. Além disso, você poderá participar de atividades de pós-venda, acompanhando a satisfação dos clientes e prestando suporte quando necessário.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado (conforme escala).
* Ensino médio ou superior em áreas afins;
* Ser organizado, proativo, responsável e pontual;
* Ter conhecimento do pacote office e facilidade com sistemas;
* Ser comunicativo(a);
* Experiência em atendimentos e vendas é um diferencial.
Benefícios
* Comissão sobre vendas
* VA/VR
* Auxílio Transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* Auxílio Creche para Mamães
* Planos de internet com preço especial para o colaborador
* Premiações por metas alcançadas
* Plataforma com cursos para qualificação
* Plano de Carreira
Assistente de Suporte ao Cliente
Local: Campo Bom, Rio Grande do Sul | Empresa: Edenred Brasil
Descrição Do Trabalho
* Responsabilidades: Responder às solicitações recebidas por telefone, chat e e-mail, garantindo respostas claras dentro do SLA.
* Auxiliar os clientes na utilização de ferramentas de gestão (Good Manager, Iflex) e registrar as interações em sistemas internos.
* Analisar e direcionar as demandas operacionais às áreas responsáveis, quando necessário.
* Contribuir para a melhoria contínua, reportando falhas recorrentes ou oportunidades de otimização de processos.
* Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento)
* Conhecimento em Excel intermediário
* Experiência com atendimento ao cliente
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