Acelerar presença e giro das marcas Kisabor, Natus, Aroma das Índias, Billy Jack e D’Cheff em redes regionais ampliando crescimento e rentabilidade.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades Principais
Varejo: construção de relacionamento, expansão SKU a SKU, positivação e presença constante em loja.
C&C: alta competitividade de preço, controle de ruptura, ações rápidas de sell out e negociação de ponto extra.
Atacado: volume, giro, negociação de verba mais técnica, logística e abastecimento com eficiência.
Construção de planos comerciais anuais, com foco em negociação de tabloide, pontos extras e campanhas de PDV.
Diferenciar elasticidade e comportamento de compra do varejo x atacarejo x atacado (Cross channel).
Abertura de novos canais e ampliação de presença dentro dos clientes. Ajustar o mix e pricing por canal.
Aumento de distribuição e positivação contínua, através de cadastro de mix obrigatório, venda direta e indireta.
Visitação intensa nos 3 canais e acompanhamento loja a loja.
Acompanhar indicadores sell in x sell out com foco em giro e expansão de portfólio.
Construção de relacionamento com clientes, áreas de apoio.
Requisitos e qualificações
Perfil Desejado
Experiência com varejo, C&C e atacados regionais de SP no canal alimentar recomendável.
Vivência em planos comerciais (JBP); pode usar Excel e Power Point avançado.
Domínio de indicadores comerciais (DN/DP, ruptura, sortimento, margem, preço, giro, sell out, curva ABC).
Perfil operacional com visão comercial, mas com domínio da estratégia dos canais varejo, C&C e atacado.
Se comporta como dono da região; sabe onde apertar a margem do trade, acelerar os SKUs, evitar problemas de preços entre canais e não investir quando não preserva a rentabilidade.
Proatividade e rapidez em execução; resolve, entrega, não espera, age rápido.
Capacidade de construir calendário promocional com retorno mensurável (ROI).
Comunicação e negociação direta de campo; presença constante (rota ativa e produtiva).
Leitura de PDV e tomada de ação imediata; implementação rápida de campanhas e ativação de sell out.
Requisitos Mínimos para as vagas
Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 6 a 8 anos em vendas, com foco nos clientes ou canais das respectivas vagas.
Histórico comprovado de negociação com grandes redes (varejo alimentar, atacarejo, distribuidores).
Conhecimento em gestão de indicadores comerciais, margens e verbas de trade.
Habilidade avançada em Excel, Power BI e sistemas ERP/CRM.
Disponibilidade para viagens.
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