Desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e administração de imóveis
A oportunidade é para trabalhar como Estagiário em nossa equipe, oferecendo suporte e atendimento de excelência aos nossos inquilinos.
Duvidas frequentes
Queremos que você sinta-se confortável e seguro no seu trabalho. Aqui estão algumas informações importantes sobre o nosso serviço:
* O que significa ser um Estagiário?
* Quais são as responsabilidades do Estagiário?
* Como posso me candidatar a esta posição?
* O que acontece após minha candidatura ser aprovada?
E se você tiver alguma outra dúvida ou precisar de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Responsabilidades
No papel de Estagiário, você estará envolvido nas seguintes atividades:
* Fazer o check-in e check-out de hóspedes de forma ágil e precisa;
* Fornecer informações sobre a hospedagem quando necessário;
* Atender e resolver solicitações ou dúvidas dos hóspedes virtualmente;
* Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes (ex.: arrumação, manutenção, restaurante);
* Organizar reservas e atualizar informações no sistema de gestão;
Todos os dias são uma nova chance de aprender e crescer profissionalmente!
Requisitos