Descrição do Cargo:
O supervisor de televendas é responsável por planejar e supervisionar as atividades de vendas e atendimento. Motiva e treina a equipe, orientando os vendedores para alcançar suas metas.
Responsabilidades:
* Planejar e supervisionar as atividades de vendas e atendimento;
* Motivar e treinar a equipe;
* Orientar os vendedores para atingir suas metas;
* Acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades e expectativas;
* Acompanhar a negociação de preços e prazos;
* Elaborar o planejamento comercial;
* Gerenciar e distribuir a carteira de clientes para os vendedores;
* Determinar rotas de visitas;
* Identificar gargalos no funil de vendas e nos processos operacionais;
* Apoiar e acompanhar a equipe (telefone e e-mail);
* Realizar visitas a lojas e clientes conforme programação;
* Acompanhar resultados de vendas;
* Consolidar relatórios e indicadores para apresentação à gerência comercial e diretoria;
* Selecionar produtos para campanhas promocionais;
* Elaborar e conduzir treinamentos com foco em desenvolvimento da equipe;
* Gerenciar metas e promover ações para atingimento de resultados;
Habilidades:
* Liderança;
* Comunicação;
* Organização;
* Proatividade;
* Análise de dados;