MISSÃO
A empresa visa construir empreendimentos imobiliários diferenciados e admirados de forma sustentável, com impacto positivo na sociedade.
DIFERENÇAS DA EMPRESA
Nossa equipe está comprometida em entregar qualidade e trabalhar com planejamento eficiente e rigoroso controle nas obras.
RESPONSABILIDADES E ATIBUIÇÕES
* Suportar a área de Inteligência de Mercado na captação, análise e consolidação de dados, contribuindo para insights estratégicos;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e dashboards, garantindo informações precisas para a tomada de decisão e otimização dos processos comerciais;
* Atuar na captação de dados de mercado junto a parceiros, imobiliárias, concorrentes e colegas de trabalho;
* Realizar atualizações periódicas de informações de mercado utilizando Excel, PPT, Power BI e outras ferramentas;
* Monitorar e atualizar dados internos de vendas, perfis de clientes, condições comerciais e desempenho do mercado;
* Acompanhar indicadores-chave (ticket médio, velocidade de vendas, absorção de mercado, entre outros);
* Realizar levantamentos e estudos de mercado para embasar a tomada de decisão das áreas estratégicas;
* Produzir análises comparativas de concorrentes, mapeando diferenciais, preços e estratégias comerciais;
* Desenvolver estudos sobre perfil de clientes, tendências de comportamento e mudanças no poder de compra;
* Gerar insights sobre demanda de mercado, oportunidades de novos empreendimentos e segmentação de público-alvo;
* Elaborar e apresentar relatórios e dashboards para áreas estratégicas;
* Criar materiais visuais e apresentações executivas com conclusões e recomendações estratégicas;
* Realizar apresentações dos estudos para áreas interessadas, garantindo a disseminação das informações de mercado;
* Colaborar com o time Comercial na análise de oportunidades e estratégias de precificação;
* Buscar inovações no processo da área, explorando novas fontes de dados e metodologias de análise;
* Identificar melhorias nos processos internos para tornar as análises mais ágeis e assertivas;
* Contribuir para o desenvolvimento e evolução da área de Inteligência de Mercado, propondo novos indicadores e relatórios;
* Explorar o uso de novas tecnologias e ferramentas para aprimorar a qualidade das análises.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Obrigatório: Ensino superior cursando nas áreas de Engenharias, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração ou correlatas;
* Desejável: Conhecimento em Excel.