Empregos para Auxiliar comercial seguros novos...
Descrição Do Trabalho
Lançamento de vendas no CRM, cobranças, indicadores; Atendimento aos Vendedores Internos e Externos; Atendimento ao cliente; Acompanhamento de vendas e procedimentos realizados pelos setores Comercial / Técnico; Controle na saída de equipamentos para Instalação / Manutenção; Atualização de planilhas e conciliação de informações para o APP; Auditoria de vendas realizadas pelo Comercial e confirmação por Contrato ou Gravação.
Descrição Do Trabalho - adicional: Lançamento de vendas no CRM, cobranças, acompanhamento de atividades e relatórios conforme necessidade.
Requisitos
* Ensino Superior cursando (Administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Responsabilidades Adicionais
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo informações referentes às renegociações;
* Apresentar relatório mensal com informações sobre cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, avaliações agendadas e realizadas, contratos formais e novos clientes;
* Atender clientes com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Observações
Este conteúdo não deve incluir informações de localização, envio de e-mails ou instruções de busca de vagas que não pertençam ao conteúdo essencial da descrição.
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