**Cargo Analista de NOC Júnior**:
O analista de suporte técnico é responsável por garantir o atendimento rápido e eficaz a problemas técnicos nas tecnologias da empresa.
A principal atividade desse profissional é fornecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando problemas técnicos e respondendo a perguntas sobre o uso de hardware, software e sistemas.
**Conhecimentos Específicos:**
* Monitoramento: Zabbix, Site 24x7 e Grafana
* GLPI Backup – Azure
**Habilidades Necessárias:**
* Experiência com NOC
* Fornecer suporte T1 em tecnologias como Firewall, Antivírus, Office 365 e Soluções em Cloud
* Realizar monitoramento e manutenção de clientes NOC
* Atender e escalonar chamados para outros níveis ou fabricante
* Preparar relatórios técnicos
* Acompanhar alertas e rotinas de backup
* Aplicar atualizações de segurança em sistemas operacionais Windows e Linux
**Formação Acadêmica:**
Ensino Superior completo em TI, Redes de Computação, Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas afins.