Atividades:Supervisionar a rotina da equipe de atendimento e vendas da loja;Atuar no alinhamentos das estratégias comerciais e de atendimento, metas e resultados;Definir processos e ações;Atuar diariamente de forma a gerar motivação na equipe buscando resultados nas vendas;Utilizar ferramentas para manter o clima favorável ao desempenho dos resultados;Treinar a equipe e promover ações de desenvolvimento;Contribuir com o engajamento da equipe, atuando na resolução de problemas e oferencendo suporte;Realizar os processos seletivos, o controle de jornada e programação de férias;Apresentar e analisar resultados;Coletar indicadores e preparar relatórios para a gestão;Atuar na limpeza e conservação da loja, dos espaços comuns, vitrinis e espaço restrito aos colaboradores;Realizar atendimento aos clientes e vendas de serviços e produtos disponibilizados na loja.Competências:ComunicaçãoVisão estratégicaRaciocínio lógicoTrabalho em equipeRequisitos:Ensino Médio CompletoExperiência com Liderança e gestão de equipesDisponibilidade de HoráriosResidir em Volta Redonda ou Adjacências