Descrição do Cargo
Como vendedor(a) em supermercados, você fará parte de uma equipe que atende a uma grande base de clientes. Suas responsabilidades incluem:
* Mantimento da limpeza e abastecimento das gôndolas;
* Verificação das datas de vencimento dos produtos;
* Precificação eficaz;
* Verificar estoque de produtos;
Expor os produtos na forma correta, de acordo com as normas.
Qualificações Requeridas
Você precisará ter experiência em rotinas de supermercado, boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe, além disso é importante ter habilidade para resolver problemas e cumprir prazos estabelecidos. Além disso, deve-se possuir organização para que tudo fique perfeito dentro do espaço de trabalho.
Benefícios
A empresa oferece um plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale alimentação e outros benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários como: Salário competitivo e horário flexível. Você também será convidado a participar em programas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Outros Dados Importantes
A empresa valoriza igualmente todas as pessoas, independentemente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou qualquer outra característica e pretende oferecer as mesmas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para todos os colaboradores.