Job description
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários .
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também
Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras:
Main responsibilities
Como Auxiliar Administrativo do Almoxarifado, os seus principais desafios serão:
* Controlar os materiais de consumo e permanentes utilizados na unidade, zelando pelo correto armazenamento, validade, destino e utilização dos itens em estoque.
* Providenciar a manutenção de bens patrimoniais, utensílios e infraestrutura da unidade, bem como solicitar reposições e aquisições quando necessário.
* Realizar o inventário físico do patrimônio conforme diretrizes da Regional.
* Transportar materiais, quando necessário, entre setores ou unidades.
* Apoiar no controle e acompanhamento da frota da unidade, incluindo o agendamento e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas dos veículos;
* Prestar apoio aos setores de patrimônio, manutenção e frota, a fim de atender às demandas operacionais desses departamentos.
Requirements and skills
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino médio completo;
* Noções das rotinas da área de almoxarifado, estoque, manutenção, patrimônio; noções de cotação de preços e compras;
* Organização; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
* Ensino técnico em administração, logística ou áreas correlatas ou graduação em administração;
* Desejável CNH B.
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Desejável experiência em controle de estoque e almoxarifado;
* Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
* Senac Guaxupé/MG (atuação presencial);
* De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Additional information
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
* Contrato CLT;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale lanche;
* Day off no mês do aniversário;
* Convênio Médico e Odontológico;
* Convênio com SESC;
* Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida em grupo;
* Auxílio Funeral;
* Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
* Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
* Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
* Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
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