Como um profissional inovador, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso. Sua missão será desempenhar o papel de Assistente Administrativo de Seguros, colaborando estreitamente com a área comercial para vendas de seguros.
Detalhes da Vaga
* Prestar apoio administrativo à equipe de Consultores de Vendas de Seguros, garantindo a interação suave entre os clientes e as seguradoras;
* Mantendo os dados atualizados no sistema, sempre visando o crescimento das vendas.
Requisitos:
* Conhecimento avançado do Pacote Office para realização de tarefas complexas;
* Dominar Excel para análise e gerenciamento de dados de forma eficiente;
* Cursando Ensino Superior para aplicação prática dos conhecimentos adquiridos;
* Experiência mínima em função similar: 1 ano para consolidar habilidades;
* Jornada de trabalho flexível: segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 18 horas; sábado, das 8 às 12 horas para permitir equilíbrio na vida pessoal.