Responsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte; Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor; Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D; Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento; Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas; Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal; Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência; Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade; Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Atividades Do CargoResponsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte; Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor; Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D; Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento; Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas; Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal; Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência; Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade; Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Requisitos Necessários Para InscriçãoEnsino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Excel avançado;Forte vivência com gestão de portfólio de produtos; Atuação com lançamentos de produtos; Vivência anterior com gestão de pessoas; Habilidade paraconstrução e gerenciamento de KPIs (volume, margem, preço, faturamento, positivação, estoque etc); Experiência no segmento de suplementos, alimentos ou esportes será considerado um diferencial.Informações Da VagaLocal: Vila Madalena São Paulo/SP; Regime: Híbrido 2 dias de home-office; Escala: Segunda à sexta 44h semanais.BenefíciosAssistência médica e odontológica; Seguro de vida;Vale-transporte; Vale-alimentação e vale-refeição; Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente; Desconto em produtos DUX e Eat Clean; Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub; Atendimento nutricional via App ASQ; Licença parental estendida.Get notified about new Product Marketing Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Greater São Paulo Area R$4,000.00-R$4,000.00 4 days agoAnalista de Marketing Júnior Assistente – Foco em DesignEspecialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoEspecialista de Inbound e Conteúdo EstratégicoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks agoPlanejamento Criativo Pleno/Sênior - Agência de TradeCoordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP)São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoPlanejamento Criativo e Estratégico (Live Marketing) - TemporárioSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoAUXILIAR DE MARKETING - WDIESEL SÃO PAULO#J-18808-Ljbffr