Overview
Com o fim do ano se aproximando, é hora de preparar nossas mais de 86 lojas pelo Brasil para as datas mais esperadas. Neste período natalino, queremos criar uma experiência de compra inesquecível para nossos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Estamos em busca de um profissional de Promotor de Vendas na nossa loja localizada na R. João Pessoa, 74 - Centro, Aracaju - SE, 49010-130.
Salário fixo: R$ 1518,00 + VR de R$8,80/dia + V.T. entre outros benefícios.
Contrato CLT por prazo determinado de até 45 dias (novembro e dezembro/2024) com possibilidade de efetivação!
Faça parte deste momento, venha fechar o ano conosco! Vem ser #TORRALOVER de Natal!
Responsabilidades e atribuições
* Atuar com Diversos Produtos: Trabalhar com itens dos departamentos masculino, feminino, infantil, lar, beleza e complementos.
* Atendimento ao Cliente: Ajudar os clientes a encontrarem o que precisam e responder a dúvidas, com simpatia.
* Exposição de Produtos: Organizar os itens nas mesas, araras ou manequins, seguindo as orientações da liderança e materiais técnicos.
* Precificação: Garantir que todos os produtos estejam etiquetados corretamente e em ótimo estado para venda.
* Reposição de Estoque: Manter a loja abastecida e atraente para os clientes.
* Organização Geral: Retirar cabides e sacolas das áreas de vendas, caixa e provador.
* Apoio ao Caixa: Ajudar com trocas, precificações e conferência de mercadorias.
* Controle do Provador: Monitorar a entrada e saída de peças.
* Limpeza e Organização: Manter a área de trabalho limpa e organizada.
Requisitos e qualificações
* Primeiro grau completo; desejável ensino médio completo
* Não é obrigatório ter experiência prévia, mas ter 6 meses de atuação na área pode ser um diferencial.
* Se sentir identificado com os nossos valores: Transparência, Organização, Respeito, Resiliência, Agilidade
Informações adicionais
* Vale alimentação (Cartão Swile)
* Vale transporte
* Desconto em produtos e serviços Swile Shopping
* Atendimento psicológico com 40% de desconto | Vittude
* Cozinha equipada para alimentação
* Contratação CLT | Prazo determinado
* Jornada diária de 7h20 + 1h de almoço
* Salário competitivo ao mercado
* Treinamento no cargo | Emissão de Certificado
* Uniforme Torra
* Possibilidade de efetivação
#J-18808-Ljbffr