Sobre a Vaga
Nossa empresa está em busca de um profissional talentoso para se tornar o ponto de contato entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros. Nessa posição, você será responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos usuários.
O que Você Fará no Dia a Dia
• Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
• Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
• Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
• Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
• Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
• Ensino médio completo;
• Possuir boa comunicação;
• Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
• Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
• Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);