**Apoio ao Negócio com HubSpot**
Estamos procurando por um profissional experiente em RevOps para liderar nosso time de apoio ao negócio utilizando a plataforma HubSpot.
O objetivo é gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre nossa empresa e clientes.
Aqui estão algumas responsabilidades importantes:
**Gerenciamento da Plataforma**: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
**Análise e Implementação de Tecnologias**: Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
**Segurança e Compliance**: Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
**Integração com Outras Ferramentas**: Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
**Desenvolvimento de Estratégias**: Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação;
**Trabalho em Equipe**: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
Você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
Aqui estão algumas habilidades técnicas necessárias:
**Domínio da HubSpot**: Experiência avançada com a HubSpot e habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
**Automações HubSpot**: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação e habilidade para criar fluxos de pipelines;
**Segmentação e Personalização**: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários e capacidade de criar campanhas mais segmentadas e personalizadas;
**Análise Avançada de Jornada do Cliente**: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e entender a jornada do cliente;
Nossa empresa oferece uma cultura colaborativa, baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;
Não perca essa oportunidade de crescer e fazer parte de uma equipe dinâmica!