Desenvolvedor de Suporte Técnico
Antes de mais, o suporte técnico é fundamental para garantir que nossos clientes estejam conectados e felizes.
Como desenvolvedor de suporte técnico, você será responsável por oferecer assistência remota aos nossos clientes. Isso inclui resolver problemas técnicos, atuar no atendimento via telefone ou chat e realizar retornos programados.
* Resolver problemas técnicos relacionados a brisafibra, brisafixo e brisatv;
* Atuar no atendimento dos clientes via telefone ou chat;
* Realizar testes remotos;
* Prestar orientação sobre os serviços e produtos;
* Auxiliar na configuração de equipamentos;
Habilidades e Experiências Requeridas
* Nível médio completo;
* Atendimento ao cliente;
* Manutenção e redes de computadores;
* Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
* Digitação;
* Sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android) e conhecimentos específicos de comandos Windows e Linux;
Candidato ideal deve ter conhecimento em Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online; Funcionamento da rede Wireless; Conceitos de IP, Máscara, Gateway, DNS, Host; Configuração de Roteadores e VPN's em modo PPPoE, DHCP, IP ESTÁTICO L2TP; Conhecimento sobre tipos de conectores RJ45 e Noções de código de defesa do consumidor.