Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados Agro e demais públicos, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil, eficiente e a efetivação de negócios para o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuições Atendimento aos Associados;Fomento de novos negócios;Cobrança de inadimplência;Conferência de documentos;Operacionalização dos negócios efetuados pelo gerente da carteira;Cadastro;Apoio técnico;Programas de Relacionamento.Requisitos e qualificações Ensino superior completo em: Administração de Empresas,Economia,Matemática,Gestão Comercial ou áreas afins.Possuir certificação Anbima CPA-20 atualizada.Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Educação;Welhub;Previdência Privada;Auxílio Creche;Programa de Participação de Resultados;Benefício Sempre Bem;Vale Transporte;Seguro de Vida.Voucher aniversario;Wellz (Plataforma de saúde Mental)Horário: 8h às 17h com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira.Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi