A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!Responsabilidades:Engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho.Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior;Ter vivência na área comercial;Experiência em relacionamento telefônico;Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;Boa comunicação (oral e escrita);Diferencial: Conhecimento em CRM.Benefícios:Premiações;Vale-refeição flexível (Swile);Atuação híbrida (2x no escritório);Testes de habilidades e prático comercial durante o processo seletivo.Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.A Omie valoriza a cultura de confiança, transparência e lealdade, buscando profissionais que potencializem ainda mais os resultados. Todas as oportunidades são abertas a todos os públicos, incentivando a inclusão e a diversidade.
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