Responsabilidades e Atribuições
Dar suporte às lojas, acompanhando diariamente os resultados.
Apoiar a gerência de loja na gestão de conflitos e resolução de problemas.
Criar planos de ação para garantir o atingimento de metas.
Prestar apoio consultivo às lojas.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior Completo.
Pós-graduação (diferencial).
Vivência na área de Telecom.
Experiência em Gestão de Pessoas.
Benefícios
Reembolso por km rodado.
Assistência odontológica.
Assistência médica.
Vale refeição.
Sobre a Empresa
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe e impulsionar um crescimento sólido e sustentável nos negócios.
Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória começou em 1990 na manutenção de dispositivos eletrônicos.
Em 1997, expandimos para telefonia, e em 2002, nosso CEO assumiu como sócio-proprietário, marcando um novo capítulo.
Em 2018, uma nova direção trouxe expansão pelo Sul do Brasil, e em 2020, passamos a atuar em âmbito nacional com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e uma rede de mais de 200 pontos de venda.
Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência, consolidar nossa posição e ser referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.
Temos orgulho de sermos certificados pela GPTW como um local de trabalho excepcional.
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