Venha liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Coordenador de Backoffice! Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Coordenador de Backoffice motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento. A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade. Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho. Responsabilidades e atribuições - Acompanhamento da demanda diária junto a equipe, fazendo a gestão das solicitações e distribuindo a atividade entre os responsáveis. - Acompanhamento de prazos, verificação de demanda junto as áreas, controle de pendências, relatório de volumes e produtividade, visando melhorar a qualidade dos serviços e aumento da satisfação dos clientes. - Acompanhar e atualizar diariamente o relatório de solicitações bem como atender as demandas dentro dos prazos já preestabelecidos. - Buscar ativamente conhecer e aprender sobre novas tecnologias, comunicações humanizadas e jornada/experiência do cliente. - Garantir a produtividade, resolutividade e qualidade da equipe. - Conhecer com detalhes os processos para interlocução com as áreas. Requisitos e qualificações - Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz; - Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos; - Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa. Informações adicionais - Salário R$3.600,00 - Totalpass; - Convênio com Sesc; - Vale alimentação; - Convênio com Universidades; Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.