Sobre a oportunidade:Buscamos um(a) Assistente Administrativo Comercial para atuar de forma interna, apoiando o time de vendas e executivos comerciais Principais atribuições:- Realizar agendando reuniões e dando suporte no fechamento de negócios;- Elaboração de propostas e acompanhamento das mesmas; - Executar pesquisa de mercado e captação de novos clientes;- Alimentar e acompanhar o CRM com informações comerciais atualizadas;- Atuar diretamente com CRM;- Apoiar ações de marketing e iniciativas comerciais.Requisitos:- Formação: Superior cursando ou concluído em Administração, Vendas ou áreas correlatas (diferencial).- Experiência: Ter atuado com vendas de serviços, apoio comercial ou atendimento ao cliente é um diferencial.- Conhecimentos:Pacote Office completo Sistemas de cadastro/CRM.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESpontualidadeorganizaçãodinâmicocomunicativoExcel IntermediárioCRM