Analista de Comunicação Júnior para atuar com produção de conteúdo em uma empresa do segmento industrial.
**Responsabilidades e atribuições**
Produção de conteúdo: texto de apoio, artigo, roteiro e outros;
Produção audiovisual: roteiro e/ou apresentação;
Programar publicações;
Participação e colaboração em reuniões de brainstorming;
Colaborar na criação de ações e campanhas;
Apuração de informações com personagens;
Identificar necessidades de melhorias em editorias ou formatos já utilizados;
Realizar cobertura de eventos;
Participar de reuniões de alinhamento e de insumos com área técnica e outras áreas da comunicação.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência com produção de textos;
Habilidade com o Excel e ferramentas de apresentações;
Habilidade de redação, escrita e leitura crítica;
Conhecimentos com Redes Sociais, Branding, Marketing Digital e Copywriter;
Iniciativa, vontade de aprender e de trabalhar em equipe;
É fundamental ter atenção ao noticiário e estar sempre atualizado, e em busca de oportunidades para nossos clientes;
Facilidade para lidar com metas, prazos e processos organizacionais;
Ser comunicativo e ter habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;
Senso crítico e organização.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Brasília.
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.