- Ensino superior em andamento ou concluído;- Conversação em Inglês;- Experiência anterior como Monitor de Qualidade, Avaliador de Qualidade ou posições similares em SAC ou Call Center;- Conhecimento em métricas de atendimento e qualidade;- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas omnichannel e sistemas de monitoria. Atividades:- Realizar monitorias de qualidade em atendimentos via, chat, e-mail;- Avaliar interações com base em critérios como clareza, empatia, tempo de resposta e resolução de problemas;- Aplicar feedbacks individuais e coletivos aos atendentes para aprimorar a qualidade do atendimento;- Desenvolver e sugerir melhorias nos roteiros e processos de atendimento;- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar insights para a gestão;- Trabalhar em parceria com supervisores e coordenadores para garantir que as diretrizes de atendimento sejam seguidas;- Acompanhar métricas de qualidade, como NPS, CSAT, FCR e TMA, para identificar oportunidades de melhoria. Informações da Vaga:- Remuneração: Fixa + Cartão Ifood com cupons de desconto no app + VT + Day off no dia do aniversário + Wellhub + Convênio SESC + Descontos em cursos técnicos graduação e pós-graduação + Convênio com clínica SIM + Desconto em restaurante no centro de fortaleza + AVUS (plataforma de acesso à consulta) + Plano de saúde e odontológico Hapvida (Por adesão), Descontos em farmácia por meio do plano de saúde. Interessados devem enviar pretensão salarial e currículo para o e-mail: recrutamento@activox.com.br e informar o nome da vaga no campo "assunto".#activox#recrutamento#activoxbposolutions#vagas#vagasfortaleza#monitor#adm#administração#monitordequalidade#monitoria #inglês #english
#J-18808-Ljbffr