ATRIBUIÇÕES:
• Atender clientes utilizando o Padrão Nissei.
• Coordenar a loja atuando como responsável pela comunicação e o relacionamento entre as Diretrizes da empresa.
• Coordenar a gestão da equipe.
• Coordenar, acompanhar e organizar a loja para o inventário (balanço).
• Supervisionar o padrão operacional da unidade e da equipe e a efetividade da operação e o funcionamento da loja.
• Supervisionar a jornada de trabalho, controlando as ocorrências de ponto, escalas e
• Coordenando as férias.
• Supervisionar a equipe de atendimento na execução do Padrão Nissei durante os atendimentos.
• Planejar, coordenar e controlar ações que envolvam a venda.
• Aplicar, acompanhar e arquivar uma vez ao mês o formulário de avaliação do PN de todos os colaboradores.
• Identificar a necessidade de programas de treinamento e participar no planejamento de estratégias de promoção e propaganda.
• Identificar novos pontos e oportunidades de negócio a serem apresentadas à Gerência de Operações.
• Elaborar, acompanhar e garantir o cumprimento do orçamento das lojas.
• Acompanhar as metas e desenvolver planos de ação para atingir os resultados.
• Realizar recebimento das mercadorias e organizar o acondicionamento das mesmas.
• Realizar as entrevistas para contratação de novos colaboradores.
• Realizar movimentações, transferências e desligamentos de colaboradores
REQUISITOS:
•Curso superior completo ou cursando;
•02 anos de experiência na área;
COMPETÊNCIAS:
•Gestão de tempo;
•Foco em resultados;
•Dinamismo;
•Liderança;
•Comunicação;
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