DescriptionSobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe com as seguintes atividades: Apoio na análise de BI: Auxiliar na coleta de dados e na análise de relatórios de performance, identificar e sinalizar pontos de atenção (possíveis erros, desvios, etc.); Apoio no contas a pagar: Envio de relatório de produtividade a médicos, cooperativas e prestadores de serviço. Recepção e lançamento em sistema das Notas Fiscais. Controle de orçamento: Ajudar na atualização e controle de valores orçados por centro de custo, comparando com os gastos reais e sinalizando possíveis variações. Apoio no acompanhamento de centros de custo: Verificar se os centros de custo estão dentro do orçamento e realizar ajustes pontuais quando necessário. Preparação de relatórios financeiros: Apoiar na criação e formatação de relatórios mensais ou periódicos para controle orçamentário e análise de desvios. Organização e arquivamento de documentos: Manter arquivos de documentos financeiros organizados e atualizados, facilitando o acesso aos dados quando necessário. Apoio em auditorias internas: Participar de auditorias internas simples, ajudando na coleta de informações ou fornecendo dados necessários. RequirementsGraduação em andamento ou recém-formado em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas. Conhecimentos: Excel, Power Point e Google Docs básico a intermediário: Domínio de funções, tabelas dinâmicas e gráficos para controle e análise de dados financeiros. Conhecimento básico de BI: Familiaridade com ferramentas como Power BI (desejável, mas não essencial). Conceitos básicos de orçamentação: Compreensão de como elaborar e controlar orçamentos, principalmente orçado x realizado. Noções de controle de custos e centros de custo: Entendimento inicial sobre como os custos são alocados por centro e como monitorar despesas. Familiaridade com sistemas de gestão financeira (Klingo e/ou IW) é um diferencial Benefits