Resumo
Principais atribuições/Responsabilidades
* Coordenação e execução de tarefas do Administrativo do Restaurante
* Compras (Gestão de Estoque, Cotações, Lançamento de notas e pedidos, recebimento de mercadorias)
* Departamento pessoal da Empresa (Contratações, Demissões, folha de pagamento, ponto eletrônico, etc.)
* Com o apoio da Contabilidade terceirizada da Empresa
* RH (entrevistas, contratações, avaliações)
* Manutenções corretivas e preventivas de equipamentos e predial (Agendamento, cotações e acompanhamento)
* Coordenação e supervisão do Setor Financeiro juntamente com a Encarregada Financeira
* Além de outras atividades relacionadas ao cargo
* Acompanhamento de indicadores de resultados da empresa: CMV, CMO, Lucratividade e outros índices
Requisitos técnicos
* Profissional ambicioso, orientado a resultados e com experiência em gerir pessoas e departamento administrativo, preferencialmente no setor de alimentação ou similares.
* Com sólida experiência na área administrativa, em especial rotinas de compras/cotações, controle de estoque, RH (contratação/folha/ponto) e financeiro (contas a pagar e receber), preferencialmente nos segmentos do varejo (restaurantes/lojas, etc).
* Habilidade com sistemas e Excel (Intermediário/Avançado).
* Diferencial se tiver trabalhado com sistema operacional: Colibri, Totvs, SAP, etc.
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração; Gestão de RH e áreas correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr