Auxiliar na elaboração de relatórios e análise de informações;
- Garantir que as mercadorias não conforme estejam segregadas, e encaminhar as demais para as praças de entrega;
- Controlar prazos de finalização de ocorrências;
- Contribuir para que os processos de indenização estejam elaborados adequadamente;
- Manter registrados os extravios, sobras, não conformidades, ocorrências e falhas operacionais;
- Assegurar o recebimento e baixa dos subcontratos;
- Prestar informações objetivas e confiáveis;
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo;
Ter atuado no atendimento ao cliente e/ou setor de pendências em transportadora de carga fracionada;
Agilidade e desenvolvimento das atividades;
Boa comunicação e relacionamento com clientes;
Flexibilidade para hora extra e alguns sábados.
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
**S**omos**T**odos**B**BM
Venha fazer parte desse time que só cresce!