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Consultor excelência operacional (relacionamento corporativo) - unidade sede e prédio do cliente em moema

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Consultor SEM
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Buscamos funcionários que tenham facilidade de interação com clientes e executivos! Relacionamento Corporativo entre executivos C-Level das principais empresas nacionais e multinacionais presentes no Brasil. Se você se interessou temos a vaga certa para você! VempraAtento! LI-TD1 Responsabilidades e atribuições - Irá atuar em conjunto com o time comercial e diretoria da empresa, desenhando e atingindo metas desafiadoras e alinhadas com a estratégia; - Desenvolver e implementar plano de prospecção e vendas eficaz, utilizando ferramentas e metodologias da empresa; - Identificar e qualificar oportunidades de negócios em potencial, construindo relacionamentos duradouros com clientes em nível C-Level; - Monitorar os indicadores de performance e implementar ações de ganho de eficiência; - Apoiar os especialistas comerciais em propostas e reuniões com clientes visando o cumprimento de metas; - Apoiar o atendimento a clientes e prospects para desenvolvimento das atividades comerciais da empresa; - Atuar em ações relacionadas a atividade fim da empresa, de forma a consolidar a atuação junto aos clientes em eventos e outras ocasiões; - Estabelecer contato frequente e constante, dado o alto número de eventos, com diversas fontes de conteúdo, sendo responsável pela prospecção, contato, negociação, fechamento da parceria, execução, consolidação e manutenção; - Identificar, contatar e atrair grandes palestrantes e provedores de conteúdo para esses encontros, além de coordenar a preparação e alinhamento antes dos eventos de maneira a garantir o sucesso e o nível de qualidade; - Pesquisar tendências de conteúdo nacionais e internacionais para a definição de encontros locais com conteúdo de ponta; - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado. Requisitos e qualificações - Pós-graduação concluída, preferencialmente em Vendas, Marketing, Administração ou cursos correlatos;: - Proficiência em ferramentas de CRM (Salesforce), Gestão de Vendas e Office;: - Experiência sólida em Vendas de serviços B2B e captação de novos de clientes (Hunter); - Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (vai lidar com interlocutores C-Level); - Excelentes habilidades em negociação (vai falar sobre contratos e tomar decisões em relação a preços); - Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisão; - Visão estratégica do negócio, capacidade de conectar as vendas com os objetivos da empresa; - Histórico de atuação em gestão de relacionamento será um diferencial; - Inglês intermediário, espanhol será um diferencial; - Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo. Informações adicionais Salário R$ 8.000,00 Horário de Trabalho Das 09:00 às 18:00 Jornada de Trabalho 200h - Escala 5x2 (segunda a sexta) Benefícios - Vale Transporte; - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Seguro de Vida; - Auxílio funeral; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; - Desconto em Produtos; - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass/Wellhub); - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Plano de carreira. Local de Trabalho: A atuação será alternada no prédio do Cliente (Moema - Alameda Maracatins, 426) e na Atento (R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo). Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo:vem crescer com a gente Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. O que nos move? Juntar tecnologia humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes. Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias:parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. Estamos de braços abertos pra te receber Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, i

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