Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um.Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos.Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas.Se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene.Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências.Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria.Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa).Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria.Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder.Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.Executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.O Recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.
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