**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
Empresa que atua no segmento de logística e comércio exterior, prestando serviços de assessoria e consultoria aduaneira e tributária administrando a cadeia de suprimentos de ponta a ponta, além da operação logística nacional.”
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Gestão de carteira específica de clientes e atendimento de acordo com cada perfil e diretriz;
Realizar a abertura e acompanhamento do processo de importação junto ao despachante;
Abertura de processos no ERP (Conexos);
Realizar tratamento administrativo dos produtos;
Realizar cotação de frete internacional (quando necessário);
Autoriza o embarque junto ao cliente/fornecedor;
Realizar conferência documental;
Atualização e envio de follow up ao cliente;
Solicita o envio dos documentos originais aos clientes/exportadores;
Solicita o cadastro dos produtos e de fornecedores no ERP;
Lança SP para pagamento de câmbio na modalidade encomenda ou conta própria; Solicitar a simulação de importação ao
setor pertinente (caso necessário);
Prestar suporte no treinamento e desenvolvimento de colegas.
**Requisitos**:
Experiência com Importação Conta e Ordem, encomenda e próprio, conhecimento de custos na Importação;
Excel intermediário;
Inglês intermediário (Leitura e Escrita são primordiais)
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior em Comércio Exterior cursando ou concluído.
**REMUNERAÇÃO**: Competitivo
**BENEFÍCIOS**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Fretado, Refeitório no local, Auxilio Educação - Tem parceria pela FGV, PPR, Cartão de Benefício Flexível.
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
**LOCAL DE TRABALHO**: Itajaí/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT