Localizamos um Especialista em SAP PLM para fortalecer nossa equipe.
Missão e Descrição do Emprego
A missão desse profissional é contribuir para o desenvolvimento de produtos, racionalizando a gestão do ciclo de vida, acelerando os processos de engenharia de produtos e aumentando a eficiência com processos orientados por requisitos. O especialista deve ter capacidade de propor melhorias no desenvolvimento de produtos e trabalhar com gestão do ciclo de vida do produto, segurança e responsabilidade do produto, e conformidade de produtos.
Responsabilidades Principais
* Participar da criação de uma solução para o projeto R&D ainda em andamento;
* Desenvolver um plano de rollout de R&D e implementá-lo, além de apoiar na condução da equipe interna e da equipe do cliente até a implementação bem-sucedida;
Qualificações e Experiências Desejáveis
* Mais de 5 anos de experiência na área de PLM;
* Desejável experiência em projetos onde o SAP R&D está conectado ao ePPM e EHS;
* Capacidade de colaborar com equipes multiculturais, boa comunicação, organização, visão global, trabalho em equipe, proatividade e habilidades de apresentação, incluindo preparação de relatórios, capacidade de análise, resolução de problemas e adaptabilidade;
* Bom nível de inglês avançado e conhecimento em alemão (desejável);
Habilidades e Competências
* Liderança e gerenciamento de projetos;
Liderança e Gerenciamento de Projetos - Definir estratégias claras e metas alcançáveis para garantir que o projeto seja concluído dentro dos prazos e orçamentos previstos.
* Habilidades analíticas;
Habilidades Analíticas – Resolvendo Problemas – Analisar situações complexas e identificar oportunidades de melhoria. Identificar causas raiz e tomar decisões informadas.
Habilidades de Comunicação;
Habilidades de Comunicação – Comunicar-se claramente e persuasivamente tanto verbalmente quanto por escrito, reconhecendo as necessidades das diferentes partes interessadas e comunicando ideias de forma concisa e convincente..
* Gestão de pessoas;
Gestão de Pessoas – Supervisionar e guiar times de funcionários locais ou remotos, alinhando-os às prioridades e metas do negócio. Gerenciar recursos humanos, como a seleção de talentos, treinamento e desenvolvimento..
* Autonomia;
Autonomia – Liderar autonomamente a realização das tarefas atribuídas e tomar decisões críticas para executar suas funções sem precisar de supervisão externa..
* Precisão;
Precisão – Aprender rapidamente sobre sistemas, processos e softwares novos e integrá-los aos procedimentos atuais para minimizar interrupções nos fluxos de trabalho. Fornecer feedback construtivo aos colegas e supervisor..