Desenvolva sua carreira com a nossa equipe!
Procuramos por um profissional dinâmico para atuar em posições administrativas em nosso local de trabalho. Neste papel, você trabalhará no movimento do local, lançando despesas, emitindo e controlando ordens de serviço, faturamento de peças e serviços, além de realizar movimentações de estoques.
Responsabilidades:
* Apoio administrativo no movimento da loja;
* Lançamento de despesas;
* Emissão, controle e fechamento de ordens de serviço;
* Faturamento de peças e serviços;
* Movimentações de estoques;
* Controle de caixa (cartões de crédito, cheques, depósitos).
Requisitos:
* Vivência em rotinas administrativas em ambientes comerciais;
* Conhecimentos básicos de contabilidade e faturamento;
* Ensino superior em andamento ou concluído.
Qualificações Desejáveis:
* Conhecimentos em pacote Office;
* Conhecimento do ERP;
* Facilidade com recursos de TI;
Hora Extra: Segunda à Sexta-feira-08h30 às 12h; 13h30 às 18h Sábados-08h30 às 12h30