OverviewSomos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Procuramos uma pessoa com visão de longo prazo para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos. Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados, com cultura baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup. Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar!Aqui, todas as pessoas são bem-vindas. Você pode ousar ser você, independentemente de quem seja, de onde venha ou quem ame, tendo a chance de influenciar pessoas ao redor e causar um impacto positivo no mundo. Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco.Responsabilidades da OportunidadeTécnicas de Negociação: Conhecimento em abordagens, táticas e técnicas de negociação (Rapport, SPIN Selling, Cross Sell e Up Sell)Análise de Dados e Power BI: Capacidade de interpretar dados relacionados a funil de vendas e gerar insightsGestão de Contas: Habilidade em gerenciar carteira de contas de clientes e maximizar vendasPlanejamento de Vendas: Capacidade de desenvolver e implementar planos de vendasUso Avançado de CRM: Habilidade em utilizar ferramentas de CRM para gestão de relacionamentos e registro de atividadesTécnicas de Treinamento: Boa comunicação e experiência em transmitir informações e ensinar conceitos de vendasTécnicas de Priorização: Habilidade para lidar com diferentes demandas, sabendo priorizá-las de acordo com a realidade da carteiraRequisitosCompetências TécnicasCapacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com parceiros, adaptando a mensagem conforme necessárioSer proativo na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas antes que eles se tornem maioresDemonstrar organização e senso de urgência com demandas e processosMapear tendências de mercado e trazer propostas inovadoras para projetos e melhoria contínuaSer capaz de entender as necessidades e preocupações dos parceiros e agir de acordo para oferecer soluções adequadasCompetências ComportamentaisDar treinamentos operacionais e comerciais, consultorias e mentorias de venda das soluções de Crédito MaisTODOS para a carteira de clientesMontar relatórios semanais e mensais de desempenho da carteiraAtualizar diariamente o CRM (Hubspot) com informações relevantes dos contatos da carteiraCriar e manter relacionamento com parceiros e times internos da empresaOrganizar a agenda, priorizando o contato com a carteira de acordo com as métricas mais importantesFomentar campanhas de engajamento para a carteira de clientesParticipar das construções dos processos e campanhas de marketing junto ao líder, pares e times internos da empresaBenefíciosConvênio médico UNIMEDVale transporte ou auxílio transporte no valor de R$150,00Vale refeição/alimentação no valor de R$740,08 no Cartão CajuGympassPlataforma de cursos RefuturizaMaisCare (auxílio saúde mental no valor de R$200,00)Acesso ao Clube do SescBonificação conforme as metas anuaisDay-off no mês de aniversárioCartão de TODOS (cartão que dá desconto em farmácias, cursos e ainda tem cashback)
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