Descrição do cargo
O cargo de Engenheiro de Serviços ao Cliente é responsável por buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
A equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
O time de Engenharia tem a missão de implementar projetos e planejamento consistentes para colocar em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades principais
* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa.
* Implantar e manter a rede óptica externa.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional.
Habilidades e qualificações necessárias
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Benefícios
Nós oferecemos uma gama de benefícios flexíveis e competitivos, incluindo:
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;
• Uma oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Receber Bônus ou PPR anual;
• Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto;
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social;
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogo, serviço social, telemedicina, etc.