Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de help desk - infra

São Paulo (SP)
B&Partners.co
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

A B&Partners é uma rede com 18 empresas especialistas em tecnologia, vendas e marketing, cobrindo todas as necessidades de Growth das marcas. Nossas soluções cobrem os dados ao PDV, de campanhas ao conteúdo, da pesquisa à Web3. Estamos em busca de interessados que tenham trabalhado em suporte, help desk e assistente de áreas relacionadas a T.I. Atuamos como CSC-Centro de Serviços Compartilhados, atendendo algumas Agências de Comunicação em seguimentos diversos relacionados a Propaganda e Marketing. Atuamos como parceiros das demais agencias do grupo que não são nossos clientes diretos.


Responsabilidades e atribuições

* Buscamos pessoas com conhecimentos básicos dentro da área de infraestrutura de TI.
* Irá trabalhar e atuar inicialmente com a parte administrativa da área de suporte e tecnologia, ajudando nos processos internos, documentações e manutenção dos fluxos internos.
* Contribuir para a melhoria dos processos e desenvolver habilidades em suporte a usuários, realizando atividades como manutenção básica, formatação e reinstalação do sistema operacional Windows.
* Conhecimentos prévios nas atividades mencionadas serão bem-vindos; parte da nossa cultura está voltada ao treinamento e ao aprendizado contínuo, visando o crescimento pessoal, do grupo e da estrutura como um todo.


Requisitos e qualificações

* Boa comunicação, disposição em aprender e ter organização profissional.
* Pré-requisitos: esteja fazendo ou já tenha feito cursos técnicos e/ou profissionalizantes na área de infraestrutura e redes, help desk, montagem e manutenção de máquinas.
* Habilidade para se comunicar de forma clara, trabalhar em equipe, compartilhar conhecimento e experiências profissionais relevantes ao escopo da área.
* Conhecimentos específicos: Windows 10, 11, Mac OS, básicos.
* Desejável: conhecimento com MAC OS, conhecimento básico de rede e suporte a impressoras.
* Conhecimentos na linha Office 365 são desejáveis.
* Conhecimentos no ambiente Google Workspace é um diferencial.
* Conhecimentos básicos em Active Directory, ferramentas de acesso remoto.


Informações adicionais

Modelo de contratação CLT - 4 dias presenciais e 1 remoto (escala).

Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Help Desk - Infra

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar