 
        
        A B&Partners é uma rede com 18 empresas especialistas em tecnologia, vendas e marketing, cobrindo todas as necessidades de Growth das marcas. Nossas soluções cobrem os dados ao PDV, de campanhas ao conteúdo, da pesquisa à Web3. Estamos em busca de interessados que tenham trabalhado em suporte, help desk e assistente de áreas relacionadas a T.I. Atuamos como CSC-Centro de Serviços Compartilhados, atendendo algumas Agências de Comunicação em seguimentos diversos relacionados a Propaganda e Marketing. Atuamos como parceiros das demais agencias do grupo que não são nossos clientes diretos.
Responsabilidades e atribuições
 * Buscamos pessoas com conhecimentos básicos dentro da área de infraestrutura de TI.
 * Irá trabalhar e atuar inicialmente com a parte administrativa da área de suporte e tecnologia, ajudando nos processos internos, documentações e manutenção dos fluxos internos.
 * Contribuir para a melhoria dos processos e desenvolver habilidades em suporte a usuários, realizando atividades como manutenção básica, formatação e reinstalação do sistema operacional Windows.
 * Conhecimentos prévios nas atividades mencionadas serão bem-vindos; parte da nossa cultura está voltada ao treinamento e ao aprendizado contínuo, visando o crescimento pessoal, do grupo e da estrutura como um todo.
Requisitos e qualificações
 * Boa comunicação, disposição em aprender e ter organização profissional.
 * Pré-requisitos: esteja fazendo ou já tenha feito cursos técnicos e/ou profissionalizantes na área de infraestrutura e redes, help desk, montagem e manutenção de máquinas.
 * Habilidade para se comunicar de forma clara, trabalhar em equipe, compartilhar conhecimento e experiências profissionais relevantes ao escopo da área.
 * Conhecimentos específicos: Windows 10, 11, Mac OS, básicos.
 * Desejável: conhecimento com MAC OS, conhecimento básico de rede e suporte a impressoras.
 * Conhecimentos na linha Office 365 são desejáveis.
 * Conhecimentos no ambiente Google Workspace é um diferencial.
 * Conhecimentos básicos em Active Directory, ferramentas de acesso remoto.
Informações adicionais
Modelo de contratação CLT - 4 dias presenciais e 1 remoto (escala).
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
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