PRÉ-REQUISITOS
* Experiência comprovada de 2 anos como liderança na área de Marketing ou correlatas
* (publicidade, propaganda, comunicação, relações públicas, jornalismo etc.);
* Conhecimentos intermediário nas ferramentas de marketing tradicional e digital;
* Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados;
* Conhecimentos intermediário de informática, incluindo MS Office, Web Analytics e Google Adwords;
* Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
* MBA em Marketing ou áreas relacionadas;
* Disponibilidade para viagens
EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência na realização de pesquisas de mercado, produção de materiais promocionais e análise de dados de vendas, além de ser capaz de interpretar o comportamento dos clientes B2B e sugerir maneiras criativas de aumentar o reconhecimento da marca no segmento químico.
EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
* Inglês avançado;
* Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo;
* Experiência no segmento químico;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Visão estratégica voltada para a gestão de tempo;
* Espírito de equipe;
* Inovação e criatividade;
* Comunicação assertiva;
* Saber trabalhar sobre pressão
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
O profissional irá reportar-se à gerência ou à diretoria da área, a fim de elaborar, acompanhar, gerir e coordenar todas as atividades, planos e programas relacionados à comunicação com o mercado e com os clientes e as demandas de marketings e endomarketing dos departamentos internos.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS
* Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes B2B (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra);
* Conceber e implementar campanhas de marketing bem-sucedidas;
* Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing on-line; Identificar e analisar concorrentes;
* Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas e mercado;
* Criar textos claros de marketing de produto;
* Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços;
* Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais);
* Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
* Preparar e monitorar o orçamento de marketing;
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO
BENEFÍCIOS
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale transporte
Plano de saúde e odontológico (sem coparticipação).
Gympass
Bolsa de estudo – conforme política interna.
Day-off - Conforme política interna
Convênio com SESC
Quinquênio
Seguro de vida
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 - R$100,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Marketing (Obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
* 25% (Obrigatório)